Atendimento

Equipe Implantação Sistemas -

Neste menu é onde o atendimento ao cliente é realizado, todas as ações possuem integração e o atendente utiliza esta área para trabalho. Então todo o controle de atendimento desde o contato inicial até a visita presencial de um técnico ao cliente é realizado por aqui.

Na opção de Atendimento abre um campo onde se tem duas abas, uma para atendimento e outra para realizar uma pré-venda. Ao clicar no menu pré-vendas, abre-se uma tela onde serão inseridas todas as informações necessárias bem como coordenadas geográficas do local e os planos disponíveis da empresa em questão para aquela região. Após inserção dos dados é gerado um protocolo para a empresa com uma solicitação e vendas. Segue imagens deste procedimento.

 

Quando é selecionada a opção de atendimento, deve ser inserido o CPF do cliente para que seus dados cadastrais possam ser acessados, lembrando que todas estas informações são de completo sigilo firmado no ato do contrato de serviço e utilização do Sistema.

 

Após inserir as informações acima, os dados cadastrais do cliente em questão são acessados. No menu de dados cadastrais, é analisado informações referente a endereço, telefones para contato,

 

No menu de Dados técnicos, tem-se informações gerais referentes a conexão do cliente, se o mesmo encontra-se autenticado e conectado, informações referentes ao plano as informações técnicas do cliente ficam disponíveis para serem analisadas e os procedimentos necessários para restabelecer a conexão sejam feitos como por exemplo teste de velocidade, como mostra imagem abaixo.

Em Dados Técnicos – Dados do Plano, tem-se informações do plano contratado, preço, tipo de tecnologia, de um modo geral todas as informações referente ao plano contratado como mostra imagem abaixo.

 

Em Dados Técnicos- Ponto de Acesso, mostra se o cliente naquele momento está autenticado, se necessário pode ser realizado o procedimento de reboot. Segue imagem.

 

Em Dados Técnicos – Concentrador, tem-se as informações referente a rede, se  o cliente está ou não conectado. Pode ser realizado também o processo de reboot, também possui informações de autenticação, onde vez uma descrição informando qual procedimento pode ser realizado para que a conexão do cliente restabeleça. Segue imagem

 

Em Dados Técnicos – Histórico de Conexão, tem todas as informações de acesso do cliente, todas as vezes que ele autentica fica registrado. Esta funcionalidade é muito útil porque através deste histórico da para mensurar o tempo em que o cliente ficou com problemas referentes ao acesso. O mesmo é bem detalhado, informando o início e o fim e o consumo de banda  utilizada no período em que esteve autenticado.

 

Em Dados Técnicos – Localização Externa, é muito utilizada pelos técnicos de campo, porque possui informações precisas de onde fica a caixa ou porta de  conexão e a qual  aquele cliente pertence.

 

No menu de Dados Financeiro todas as informações referentes a fatura, informações de SAC ficam disponíveis nele. Também se pode realizar o auto desbloqueio caso o cliente esteja bloqueado, também pode ser encaminhado por e-mail segunda via da fatura, todas as informações que geralmente ficam disponíveis no SAC da empresa também estão aqui neste menu. Segue imagem:

 

No menu Protocolos, todas as solicitações abertas pelo cliente ficam disponíveis aqui, com isso fica garantido um histórico de recorrências, dando para ter uma noção de alguns problemas e sua resolução.  O status varia de acordo com a tratativa do problema. Quando está na cor Verde é porque aquela solicitação foi resolvida, status de cor vermelha indica que aquela solicitação está ainda em alguma tratativa e a cor azul indica que aquela solicitação está em aberto sem interações. Para pesquisar alguma solicitação, basta clicar no número de ID que a mesma é aberta com todas as ações descritas detalhadamente.

 

No menu Agendamentos possui todas as informações para que seja realizado um agendamento de acordo com a solicitação do cliente.

 

O menu FAQ, tem várias informações referentes a problemas diários reportados pelos clientes aos atendentes de Call Center. Então de acordo com o problema relatado o atendente faz uma busca com frase ou palavra chave para ter informações detalhadas de quais procedimentos realizarem com o cliente por telefone de acordo com a tecnologia do mesmo.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Desenvolvido por Zendesk