Cadastrar, importar, editar e remover assinantes

Equipe Implantação Sistemas -

Neste menu todas as informações referentes aos assinantes ficam disponíveis. Aqui podemos realizar qualquer tipo de alteração em seu cadastro.

Para realizar o cadastro de um novo cliente, clicamos no Menu Cadastros - Assinantes - Cadastro, abrirá uma aba onde inserimos informações deste novo cliente, além dos dados cadastrais também temos que informar os dados técnicos, segue imagem com estas ações na sua devida ordem.

Na opção de importar assinantes, as informações são buscadas da base de dados do Sistema de Gerenciamento utilizado pelo cliente. Caso tenham dúvidas temos um menu onde serão fornecidas informações de apoio. Segue imagens.

 Para editarmos um cadastro, devemos selecionar o mesmo e clicar em editar, após isso é somente alterar a informação necessária tanto cadastral quanto técnica, a tela que será aberta é a mesma de cadastro acima, imagens 1 e 2 deste tutorial.

Segue imagem abaixo da seleção de algum cadastro para ser editado.

Para removermos algum cadastro, devemos selecioná-lo da mesma forma que fizemos para edições acima e clicar na opção Remover, como mostra imagem abaixo:

 

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