Prestando o suporte através do dispositivo móvel

Equipe Implantação Sistemas -

Após a OS ser atribuída a um técnico, ele recebe as informações em seu dispositivo móvel, daí esse técnico tem a opção de aceitar ou não a mesma.

Os procedimentos a serem realizados são: Aceitação, chekin quando ele já está na residência do cliente, daí podemos contabilizar o tempo que foi utilizado para aquele reparo. Ao término desse reparo, o técnico deve preencher um formulário informando o que foi realizado naquele cliente. Após isso ele tem uma opção para tirar foto do serviço realizado. Para aprovação do cliente, quem o recebeu na residência passa alguns dados como e-mail, para receber uma mensagem onde aprovará o serviço daquele técnico.

Assim que as Ordens de Serviço aparecem no dispositivo móvel para o técnico, seu status vai mudando de acordo com a ação tomada por ele.

        

 

Na imagem abaixo o técnico está aceitando a OS. Ele pode recusá-la caso tenha outros serviços a serem realizados.

        

 

Após aceitá-la, o status da página inicial do técnico muda de Aberta para Aceita como mostra imagem abaixo.

         

 

Após aceita o técnico deve realizar o check-in assim que chega ao local, a partir daí o tempo para realizar aquela demanda começa a ser contabilizado.

        

 

Assim que a demanda termina o técnico deve finalizar aquele serviço.

        

 

Assim que finaliza, nos é dado uma opção de preenchimento de formulário, temos a opção de não preenchimento, mas por padrão preenchemos todos.

        

 

Aqui mostra ima pergunta do formulário, lembrando que este formulário é criado de acordo com cada demanda e necessidade. Assim que terminar o preenchimento deve clicar em próximo.

        

 

Daí o status do formulário também é alterado. Clicamos em finalizar para dar continuidade ao processo.

         

 

Devemos preencher as informações do responsável que nos recebeu para que ele avalie o trabalho do técnico.

         

Após preencher as informações é aberta uma mensagem com as informações para serem confirmadas, após confirmação o responsável receberá um e-mail para aprovação do serviço.

        

Assim que esta demanda é feita, o status na página inicial do executante é alterada como mostra imagens abaixo, esta Ordem de Serviço se dará como resolvida após aprovação do responsável, caso o mesmo não responda e-mail com esta aprovação após um tempo a mesma se resolve.

     

       

 

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